Voltando e sentindo.

Depois de muito tempo sem usar um blog, eu voltei após uma conversa com uma colega de trabalho. Acho que atualmente eu ando precisando disso, sabia?
De uns meses pra cá minha vida anda tendo um rumo diferente do que costumava ser. E esse emprego novo foi o que mais ajudou. Eu ainda preciso me libertar do meu passado de submissão e falta de amor próprio que me rondou por quase dez anos. Mas isso é passado e nem me faz bem ficar comentando sobre isso.

Que falar de hoje, ou até mesmo das coisas que fizeram (o que acontecer) hoje. Depois de ficar rondando a internet atrás desses Apps de encontros, acabei a reinstalar os que já havia usado. O que deu, é o que sempre costuma acontecer, alguém me encontrar. E foi o que aconteceu. Pessoas com uma certa mágoa, se é que posso dizer que seja isso mesmo, comentando o que aconteceu na minha “ausência”. O resultado foi ironicamente engraçado, pois depois de meio que reclamarem da minhão ação de ter bloqueado a pessoa, eis que volto a bloquear novamente. Me senti uma pessoa má por ter feito isso, e gostei! Tá certo que não posso mais me sentir dessa forma, só que eu acho que eu sou assim mesmo. Não estou reclamando.

Hoje eu me senti de outra forma, uma forma ruim, mas para o nociva a mim mesmo. Eu preciso anular essa força de auto-destruição que possuo. Não posso sentir raiva ou ser contrariado, que a minha reação é de, como posso ser mais claro, de fim. Porém nada de forma dramática, apenas no sentido que jogar fora o que eu acho, naquele momento, que não me serve. Posso ser algo relacionado a mim mesmo e principalmente de pessoas à minha volta.

De uns tempos pra cá estou sentindo a necessidade de solidão. Mas não aquela triste, mas apenas de estar sozinho, porque acho que é o melhor para mim.

Deixe um comentário

