Procurando a luz.

Apesar de saber que as pessoas com os anos que se passam, mudam. Isso ainda me deixa um pouco desconfortável. Mudar para algo bom, eu talvez nem sinta tanto essa diferença, mas a verdade, é que permiti-me deixar que me transformassem em algo triste.

Tantas das vezes que eu pedi para que insultos não fossem dirigidos a mim, ainda assim, foi tudo inútil. E hoje, eu me vejo, transformado em alguém desconfiado, sem coragem de me dar à alguém.
Isso errado, eu sei! Eu não deveria deixar que as pessoas me influenciassem de tal forma, no entanto, a questão é que, tal pessoa foi uma grande influência em minha vida, porém, hoje eu descubro que toda essa mudança ocorrida comigo, foi ruim demais.

Abri os meus olhos, mas ainda estou no escuro de uma alma machucada e quase apagada. Mas ainda sinto aquele chamado, aquele perdido lá no canto, implorando para aparecer, e quem sabe, ser o que um dia foi. Ou pelo menos alguma parte boa dele.

Eu preciso me libertar de toda influência e lembrança ruim, aceitar o fato que ninguém se importou comigo, e que eu apenas fui usado para o bem-estar desta.

Tanto amor desperdiçado, tantas lições aprendidas e jogadas no lixo, tantas outras lições a ter sido aprendidas e melhoradas… Eu espero poder, um dia, sobreviver a todo esse sentimento pesado que carrego na minha alma.

Deixe um comentário

